Para o dia dos Namorados, a Ghignone Distribuidora focou no canal de Livros. Com o slogan :
" Quer dar um presente inteligente?", os pontos de venda do projeto Livraria do Bairro alavancaram as vendas de livros no período de dez dias. A promoção contou com a parceria das Cabanas do Araçá, que cederam uma hospedagem para casal, da editora Best Bolso, que cedeu livros promocionais e da Tutti Pães, que cedeu duas cestas de café da manhã para casal. A mecânica foi simples, comprando livros nas bancas credenciadas, o cliente preenchia o cupom e concorria aos prêmios.
" Quer dar um presente inteligente?", os pontos de venda do projeto Livraria do Bairro alavancaram as vendas de livros no período de dez dias. A promoção contou com a parceria das Cabanas do Araçá, que cederam uma hospedagem para casal, da editora Best Bolso, que cedeu livros promocionais e da Tutti Pães, que cedeu duas cestas de café da manhã para casal. A mecânica foi simples, comprando livros nas bancas credenciadas, o cliente preenchia o cupom e concorria aos prêmios.
Seguem Imagens e alguns ganhadores: